Bom dia, Pesquisador.

,

Período de Férias

Saiba o que funciona e o que não funciona na Equipe Revisão durante esse período

/

Você precisa pedir a revisão do seu TCC, mas a Equipe está de férias?! Saiba exatamente como funciona o período de férias da empresa e entenda como e quando você poderá ter o seu texto pronto.

 

Quantos dias de férias?

Anualmente, separamos 30 dias de férias no período de final de ano. Esse período normalmente vai da semana anterior ao Natal até o meio de janeiro do ano seguinte.

Durante esse tempo, nenhuma área da empresa funciona. O que significa que atendimentos, reuniões, edições e quaisquer outras atividades ficam suspensas.

No entanto, as redes sociais recebem um fluxo automático de conteúdo relevante para quem precisa da edição de um texto acadêmico. São dicas gratuitas e muito úteis para ajudar nesse momento.

 

Até quando vocês aceitam receber trabalhos?

Uma grande dúvida do público em geral é saber até quando é possível enviar textos para serem editados pela Equipe.

Nós estabelecemos um prazo limite de envio de textos todos os anos. Isso significa que todas as edições de textos só serão consideradas se o pedido for feito até esse prazo.

A data limite de envio de textos varia de ano para ano, mas ela é amplamente divulgada em todas as nossas redes sociais e comunicações internas.

A plataforma da Equipe é desativada para pagamentos após essa data, ou seja, mesmo que você queira comprar uma edição, isso não será possível.

 

Vocês vão me atender depois da data limite?

Sim. O atendimento funciona normalmente até as férias para autores que efetuaram pedidos.

Vale lembrar que data limite e data de férias são duas datas diferentes.

No mais, todos os pedidos de Edição de Textos são efetuados normalmente após o prazo limite de envio de textos.

O autor é atendido normalmente por chat, e-mail e WhatsApp, e poderá pedir alterações no texto até a data de férias.

Além disso, a contagem do prazo de entrega se mantém a mesma. Nós contaremos 8 dias após o envio do seu texto para entregar os arquivos finalizados.

 

Dicas e algumas ideias

O período de final de ano é ótimo para descansar, mas também é muito bom para dar continuidade aos projetos, não é mesmo?

Quem nunca quis começar um texto ou até mesmo finalizá-lo naquela semana entre o Natal e o Ano Novo? Esse tempinho é ótimo para essas pequenas aventuras.

Se você não está de férias em uma praia paradisíaca com os amigos (ou se está também), aproveite o momento e organize as suas ideias e planos para o ano seguinte.

Vamos te dar algumas boas ideias, caso você esteja precisando de uma luz 💫

  • Organização é tudo. Jogue fora os papéis antigos, organize as pastas e edite o título dos arquivos no seu computador;
  • Mapas e tópicos de escrita. Desenhe em um papel o caminho que a sua pesquisa está tomando. Visualizar o plano completo ajuda a descobrir falhas e novos caminhos;
  • Revisão é fundamental. A autorrevisão pode te ajudar quando o assunto é recortar informações. Leia um conjunto de 5 ou 10 páginas em voz alta, o discurso está coerente? (Parece que você está dando uma aula?)

Para completar, não deixe de olhar o nosso blog para mais dicas sobre publicação de pesquisas acadêmicas. Talvez aquela explicação sobre formatação no Word esteja te aguardando lá.

 

Está precisando de mais ajuda? Conte com os nossos conteúdos no TikTok e Instagram para ajudar você e boas férias!

Leia também

  • Período de Férias

    Período de Férias

    /

  • Formatação na ABNT – Como formatar trabalhos acadêmicos com facilidade ainda hoje

    Formatação na ABNT – Como formatar trabalhos acadêmicos com facilidade ainda hoje

    /

  • Tabela de Preços

    Tabela de Preços

    /